terça-feira, 14 de abril de 2015

Transição Capilar #AsMilFases

 
  Yayy amores! Hoje vim bater um papinho com vocês e vou falar um pouco sobre essa fase da minha vida e eu queria muuiitoo compartilhar com vocês. Bem, prometi pra algumas meninas que iria falar aqui no blog sobre cabelo cacheado e transição capilar para ajudar-las e passar o pouco que sei sobre o assunto. 

Pra quem ainda não sabe vou explicar: 
  Transição capilar é quando uma pessoa passa por um período de mudança para retirar o que não quer no cabelo! Seja um alisamento, tintura, essas coisas. A Transição capilar é mais conhecida pelo momento que a pessoa desapegar do "liso" (alisamento ou chapinha) e resolve assumir os cachos. A primeira etapa da Transição é a decisão e aceitação! Pois não é um período fácil é bem difícil porque você passa por um monte de coisas: O cabelo fica duas texturas e tem que esperar o cabelo crescer!sem contar nas críticas que você ouve.
                                                  Ilustração por @_milenasousa_ para Ana Lídia ♡
  Vou falar uma coisinha pra quem estar na transição ou pra quem quer começar, pra você não desistir por comentários  dos outros. Não desista eu tenho certeza que depois vai compensar e tem muita gente pra provar que não estou errada.Haha! e que sim o cabelo volta a ficar cacheado! só precisa cuidar e esperar.

 Então gente,foi um papinho rápido pra explicar e dizer que já tenho outras postagens que vou liberar com o tempo falando sobre esse tema, dando dicas e respondendo perguntas. 
Se vocês querem saber alguma coisa a mais deixem sugestões por aqui ou nas redes sociais. Espero que vocês gostem! estou bem contente de poder compartilhar com vocês e fazer com que essa transição louca em algo divertido e mais leve.
                                                                                                                             

2 comentários:

  1. Essa é uma fase difícil para as cacheadas... estou passando por esse momento. Seu cabelo é lindo!
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigadaa*-* fico feliz por vc ter passado aqui no meu cantinho. beijos

      Excluir