segunda-feira, 13 de abril de 2015

Protegendo a pele do sol

Não sei vocês,mas onde moro tá fazendo muuitoo calor, mesmo entrando na estação inverno. As vezes nem faz sol, mas o mormaço é grande. Então não podemos deixar de cuidar da pele, com todos esses raios solares precisamos nos proteger, não é só por vaidade é por saúde também gente. Então usem sempre! Mesmo se não estiver fazendo sol ou se você não for ficar em lugar fechado, use! Confesso que sou bem preguiçosa pra essas coisas, mas de uns tempos pra cá estou tentando cuidar mais da minha pele. 
Eu uso esse protetor da Loreal que serve pro corpo e rosto, Ftor 30 ! (o cheirinho é bem gostoso) Eu gosto dele mas pra quem tem pele oleosa eu recomendo procurar um apropriado porque esse não é tão sequinho , mas como minha pele é mais mista não vejo problema algum. 

Gente essa foi minha "dica" na verdade foi um alerta rs mas tudo bem, beijocas pra vocês. 
                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário