sexta-feira, 17 de abril de 2015

Como deixar batom com efeito MATTE

Yayyy meus amores! Sabe aquele batom que anda bombando por ai chamado matte?! esses batons são ótimos na durabilidade e o efeito sequinho é lindo na boca, o acabamento matte é o meu favorito! E hoje trouxe pra vocês uma dica bem rapidinha de como eu faço para deixar o seu batom cremoso com um efeito matte. então vamos lá :
1. Eu aplico base antes de por o batom para a cor ficar mais viva.
2. Aplico o batom.
3. Tiro o excesso com um guardanapo.
4. Coloco pó compacto por cima (pode ser qualquer um pó, qualquer cor) 
5. Passo novamente o batom e tiro o excesso.
6. Aproveito! Haha.
O batom que estou usando é o da Avon- Grape/uva. Acho ele bem bonitinho ♡
Bom amores! Espero que tenham gostado da dica! Um super beijo!!!
                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário