segunda-feira, 20 de abril de 2015

5 dicas para uma Transição mais leve.

Yay amores! tudo bem com vocês? espero que sim. Como vocês já devem ter percebido adoro dar dicas em 5 tópicos haha! (vai entender né?!) E hoje eu trouxe pra vocês dicas rápidas para quem estar ou quer entrar na transição, eu separei as que considero mais importantes. Vamos lá: 

1. Faça porque você quer: A transição é um período de aceitação com seu próprio EU!  e passar pela transição porque sua amiga ou aquela blogueira estar passando não é a melhor forma de começar uma transição. VOCÊ deve começar porque VOCÊ acha isso melhor pra VOCÊ! rsrs Assim a transição se tornará mais leve. 

 2. Cortar: Tá, agora você já sabe o que quer, qual é o próximo passo? Sim, cortar! É importante cortar o cabelo para deixa-lo saudável e so assim você poderá eliminar as partes lisas. Não precisa cortar muito de uma vez! (se quiser será ótimo) Mas é bom você ir praticando a lei do desapego. 

3.Hidrate: Você precisa cuidar bem do seu cabelo para que os cachinhos cresçam saudáveis e até as partes lisas precisam cuidar viu?!

 4. Seja Criativa: Como seu cabelo vai ficar com duas texturas você terá que ser bem criativa para conseguir lidar com isso. Faça texturização, penteados, coloque acessórios... (tudo pra te deixar ainda mais bonita) 

5. Ignore: E por último mas não menos importante, é ignorar. Algumas pessoas vão falar mal, criticarem e zuar de você, mas seja forte! Lembre-se que você é linda porque Deus te fez desse jeito, e que não precisa desses comentários. haha!

Beijos meus amores, e até mais!
                                                                                                                          

4 comentários:

  1. Tou pensando seriamente em fazer também. . Mas meu cabelo é superrrrr fofo kkk mas faz um bom tempo que tou sem alisamento e tou só no redutor de volume. Adorei as dicas, beijos. www.lindaechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!! E super apoio vc voltar aos cachinhos <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post passo por transição, a mais de um ano e agora ajude quem esta passando.
    Seu blog é lindo parabéns!
    Gostaria de saber se posso usar suas 5 dicas num vídeo sobre transição, que vou fazer?

    ResponderExcluir