sexta-feira, 20 de março de 2015

TPM: O que faz uma pessoa ser linda de verdade?

Se você ta por fora do que é TPM vou explicar rapidinho: A tagTPM significa T(tempo) P(para) M(meditar) onde respondo algumas perguntas, ou faço texto que sirvam de ajuda. As perguntas podem ser feitas por vocês, aqui nos comentários ou nas redes sociais, a ideia aqui é ajudar, expor opiniões sobre tal assunto. Então espero que gostem!  

O tema que trouxe pro TPM de hoje foi algo que tava pensando escrever faz um tempo, eu vim analisando algumas coisas, algumas pessoas rsrs e sentir vontade de expor isso pra vocês. Bem, chega de enrolação e vamos logo pro tema :O QUE FAZ UMA PESSOA LINDA DE VERDADE?

Se alguem acha que a beleza exterior é tudo ou e que pra uma pessoa ser linda ela tem que ser igual a X pessoa (lamento! rsrs essa pessoa está enganada) se você também acha isso ou se você se acha feia porque alguem anda falando isso, ou ate você que se acha bonita mais ultimamente anda muito pra baixo e quer saber qual é o segredo pra se tornar mais linda. Esse texto é pra você.
Pra uma pessoa ser linda não precisa seguir o "padrão" que a sociedade impõe, BLZ?! O que te faz linda é o seu interior é a sua autoconfiança. Lembrando que: Sua autoconfiança não tem nada haver com se sentir superior as pessoas tá?! No meu ver a autoconfiança é você mostrar o seu "eu", É mostrar para as pessoas e para você mesma! a capacidade que você tem. É não deixar as pessoas passarem por cima de você, mas caminharem ao seu lado. 
Eu te entendo, comigo também é assim. e...realmente não é algo fácil. Quem nunca recebeu uma crítica de um colega ou até um amigo mesmo e ficou mau por horas? Quem nunca viu na tv uma pessoa linda e quis ser igualzinho só para os outros te admirarem? Sabe...vivemos num mundo onde implantam nas nossas cabeças o que você deve gostar, como você deve agir, o que você deve comprar... e blá blá blá! e essa pressão sobre você começa a partir do momento que você nasce, te rodeia e coloca coisas na sua cabeça que você nem percebe.
Quando eu era menor tinha um cabelo cacheado lindo, mas... quem disse que eu gostava dele?! Eu assistia a TV e via que todas as mulheres bonitas, as bonecas, todo mundo! usava cabelo liso, e eu passei a não gostar mais do meu cabelo cacheado e pedia para minha mãe alisar e passar a chapa. E hoje percebo que para uma pessoa ser linda ela não precisa ter cabelo liso ou cacheado, ser alta, baixa, magra, gorda.... Ela só precisa se sentir bem com ela mesma! Eu usei o meu exemplo mas eu sei que cada um deve passar por algo parecido seja la o que for, 
Se você quer ser algo, quer falar alguma coisa ou quer ser só você mesmo, VOCÊ PODE! e sobre os comentários.... As vezes é necessário ligar o botãozinho do ''ninguem liga'' tem certas criticas que não vão te levar pra lugar algum, ate vai, mas não deve ser um lugar que te faça bem. Seja você mesma! Deus te fez assim e ele te ama dessa forma! E se você é daquelas pessoas que criticam um e outro , que se acha superior. BEM! não tenho muito pra te dizer, mas... você se avalie, pois ninguém é perfeito e tenho certeza que você também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário