quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sendo mais segura de si, sendo mais feliz!


 
Recentemente tenho percebido o quanto tudo se torna mais dificil quando você é insegura, estava conversando com minha amiga e enquanto ela contava seus problemas e o quanto se achava feia, tudo na minha mente girava em torno de uma palavra: Insegurança! não que uma pessoa segura não tenha problemas ou nao se ache feia de vez em quando, mas a segurança é algo que precisamos ter para aguentar seus problemas e fica ate melhor para resolve-los. 
 Quando você nos tornamos uma pessoa segura,somos mais felizes! É nos aceitar da nossa maeira, e parar de ligar para opniões bobas dos outros. Não precisamos de alguem para dizer o que temos que vestir ou como temos que nos comportar. Nós decidimos! não é a revista, não é a amiga, nem o seu namorado... Somos nós!  Devemos nos olhar no espelho e gostar do que vê, isso se chama amor proprio!  e não liga para as bobagens dos outros nao, eu sei que é dificil, eu também não sou diferente, não tenho 100% de segurança, muito pelo contrario as vezes eu ligo pro que dizem mas eu não deixo que isso me impeça de viver, eu guardo o que for bom e jogo fora o que não presta, o que não quero pra mim.  
Entenda! nao estou dizendo que você nao pode ouvir a opinião de ninguem, estou dizendo que não importa falarem que você é linda com aquela roupa se você não se sente bem com ela, é bom ter opinião propria tambem! e uma dica: aprenda  a gostar de você do jeito que é! porque ser só linda por fora não adianta , você tem que se sentir por dentro também, então pare de botar mais defeitos em você, isso só vai te colocar mais pra baixo. Se ame, se goste e seja feliz! deixe de lado os comentarios maldosos, deixe pra lá as comparaçoes e opinioes de pessoas que só querem dizer o que você deve ser. Aproveite e dê uma resposta com apenas um sorriso no rosto, mostre o quanto você é feliz e tenho certeza que tudo vai melhorar.

                                                                                                                                                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário