segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Básicos e indispensaveis na praia

Olá gente! quem ta curtindo o verão? Eu estou tentando rs e se tem uma coisa que combina com verão, é praia! Vamos combinar que nada melhor que uma prainha né?! seja para se bronzear, relaxar, ou se refrescar na agua...
 Fui a praia essa semana e achei legal mostrar pra vocês os 5 itens que levo na bolsa e que pra mim são indispensáveis na praia.

1. Protetor Solar: Quando vou a praia eu sempre boto o protetor antes de sair de casa e quando chego la, é preciso cuidar muito da pele! ainda estou tentando me educar e passar protetor todas as vezes que for sair porque sempre esqueço, mas pelo menos quando vou a praia faço isso rs.

2.Óculos de sol: Além de proteger ainda deixa o look mais legal, e tem pra todos os gostos.

3. Mp3 : Como nem sempre fico me bronzeando, gosto de ficar ouvindo musica só relaxando.

4. Creme de cabelo: Pra da aquela disfarçada e o cabelo não sair tão duro assim rsrs. Então um cremezinho ou um borrifador com agua e creme.

5. Kit de make: Esse ai nem sempre uso, mas sempre deixo um kit a mão com rímel, pó e um batonzinho.

E vocês? quais são os seus indispensaveis na praia? Espero que tenham gostado! bejio
                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário