segunda-feira, 11 de maio de 2015

5 dicas para organizar a bolsa.


                                                                                                                                   ilustração @iamlubi_
 Quem se arrisca pra dizer que sua bolsa é bem arrumada e só vive assim? Eu não arrisco, falo logo a verdade pra vocês sou uma super bagunceira e com a minha bolsa não seria diferente. Resolvi trazer dicas para me ajudar e ajudar vocês também a deixar a sua bolsa pelo menos menos bagunçada e mais fácil de achar o que você quer, porque não sei vocês mas quando quero achar alguma coisa na minha bolsa eu nunca acho rs.
1.Necessaires: Pra quem passa o dia fora e leva muita coisa a necessaire são ótimas opções, não precisam ser enormees nem muitas, mas existem necessaires que tem varias divisões e você pode optar para por coisas pequenas e maquiagens.
2.Limpeza geral: Se você reservar só 5 min na semana pra fazer aquela limpeza geral na sua bolsa vai fazer a total diferença. Jogue papeis de bala, folhetos, cupons fiscais... 
3.Hidratantes e perfumes: Que tal usar aqueles frasquinhos pequenos de viagens que você encontra em qualquer loja de 1,99 (acho que não é esse preço mas a loja é chamada assim rs) Eles ocupam menos espaço, são organizados e são baratinhos. 
4.Coisas desnecessárias: Sabe, em bolsa de mulher tem muuitaa coisas desnecessárias como por exemplo: você não precisa de 3 ou 4 batons na necessaire (acredito eu que no máximo você usa uns dois e olhe lá), nem de muitas revistas e etc. Procure levar o necessário o que realmente vai usar. É difícil mas dá pra fazer viu amiga?! 
5.Sacolinhas plasticas: Sim, sacolinhas! Nunca se sabe quando você precisará dela, as vezes um lixinho pra ficar mais fácil de jogar depois, ou até quando a sobrinha esta molhada e você não pode esperar secar em algum lugar. 

Meus amores essas foram as minhas 5 dicas rápidas para vocês, espero que nos ajude rs. Já vou por em pratica e vocês?
                                                                                                                                                


7 comentários:

  1. Adorei as dicas Acsa (que nome diferente e lindo!), minha bolsa é minha casa então algumas coisas dessa lista eu já faço, só preciso limpar com mais frequência pois geralmente faço isso uma vez por semana e não tenho nenhuma sacolinha!heheh

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente né?! rs Muito obrigada pela visita linda, vou dar uma conferida lá no seu blog! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei as dicas , a minha bolsa e uma zona kkk as vezes deixo tao bagunçaa que na hora de sair desisto e pego outra ai ja viu ne ?
    Amei as dicas e vou começas a por em pratica !

    Beijos

    www.conversasfeminiinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, tenho que utilizar haha!! <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, bolsa de mulher nao é fácil né haha
    Tem unha da semana no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir